Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Crop Circles e os Mensageiros do Universo!!!


OS CROP CIRCLES


Terceiro Tópico abordado no Vídeo da Palestra.
  

Fotografia aérea de um Crop Circle.

Crop Circles – Voltando a falar dos tópicos da palestra dos 30 minutos a 1hora e 9 minutos  O assunto é Crop Circle. Esse assunto foi muito bem abordado na palestra, por isso não me canso de escrever aqui no Sopro Solar para quem ainda não viu o vídeo que veja aqui.
Vou dar uma breve explanação a respeito para tentar completar o assunto. 

Surgiram nos últimos anos, da noite para o dia,  em vários campos de trigo no Mundo, em especial no Sul de Inglaterra, Itália, Alemanha, Bélgica, etc., várias centenas de figuras (ou Pictogramas) perfeitamente desenhadas no solo cujos simbolos de grande significado esotérico não se sabe bem como foram feitas nem quem as fez. Tal fenômeno ficou sendo conhecido como os "Crop Circles". 
                         



Entre várias explicações, as que chamam mais atenção, são as que têm a ver com Extraterrestres uma vez que existe um vídeo com imagens captadas por uma das câmaras de vigilância colocadas em algumas searas na Inglaterra onde o fenómeno atingiu maiores proporções. Nesse vídeo, que pessoalmente já vi num colóquio de Ovnilogia em Lisboa apresentado pelo conhecido Paulo Cosmelli,  vê-se claramente 3 Ovnis a desenhar um enorme Pictograma em poucos segundos, em movimentos fantásticos de voos rasantes sem tocarem o solo, vendo-se apenas o trigo a tombar estantaneamente como se levasse um 'sopro' em cada passagem. Estas imagens foram analisadas pelo Dr. Jim Dilletoso, Director do Departamento de óptica do Jet Prop. Laboratory da N.A.S.A. e o relatório da análise foi conclusivo: "Não há fraude no filme analisado". 

Entretanto, o fenómeno não merece especial atenção por parte dos governos desses países apesar de alguns personagens famosos terem visitado o local, principalmente o Príncipe D.Carlos de Inglaterra com uma visita guiada pelo Engº Collin Andrews (o maior investigador inglês deste assunto)Parece haver um complot internacional de acobertamento liderado pelos EUA que tudo fazem para desacreditar algo que tenha a ver com  OVNIS e ET's no nosso Planeta e só as organizações particulares de Ovnilogia se interessam em dar divulgação dos acontecimentos. Veja abaixo algumas imagens num video que  está no youtube e tantos outros existem na Internet divulgando o assunto:

















      
Caso encontre problema em visualizar vídeo clique aqui copie e cole essa URL abaixo no seu navegador:
http://www.youtube.com/watch?v=_mTOLH4KhtM&feature=player_embedded

  Como tudo que não se pode explicar claramente, não demoram a surgir idiotas tentando "fazer" em vão o mesmo. Vejam aqui algumas tentativas de imitação dos Crop Circles. 
Não passam nem de longe da perfeição dos verdadeiros Crop Circle. 

Claro que sempre tem aqueles que continuam e continuaram tentando e se você procurar um pouco pela net, você certamente irá encontrar vários sites pretendendo mostrar  que o fenómeno nada tem de extraordinário dando a ideia de como são feitos os Pictogramas que na verdade não têm qualquer semelhança com os verdadeiros cujos simbolos foram desenhados ás centenas pelos ETs tal como se mostram abaixo:

             

São estes alguns dos famosos "Crop Circles" que já receberam inúmeras visitas de pessoas que foram aos seus locais, muitas delas testemunhando uma estranha energia sentida dentro deles.





Vale fazer uma pesquisa no Google digitando CROP CIRCLE  para ver mais imagens. 
Uma enorme sensação de bem-estar, tendo-se comprovado depois cientificamente que existe um certo magnetismo no interior e até as próprias moléculas de água se agrupam formando a figura geométrica correspondente a cada  Pictograma, tal como foi demonstrado ao ser colocado um recipiente de água destilada dentro de cada um deles e analisada no espectógrafo, coisa que não sucede obviamente com os falsos "crop circles" que alguns 'artistas' terrícolas resolveram imitar. Também se verifica que o trigo cresce mais e mais rapidamente do que o outro fora dos Pictogramas, e se constacta que os campos magnéticos apresentam valores superiores a 300% , cerca de 5mT. Ministela. (Tesla = Gs).

Enfim, uma coisa é certa, o fenómeno surge no final do século XX por alguma razão e não foi decerto uma brincadeira de 'jardineiros' Extraterrestres que passaram por aqui com vontade de fazer desenhos nos campos de trigo da Terra para sua diversão. 


  A foto à esquerda se refere à uma mensagem enviada ao espaço e a foto à direita se refere a resposta a mensagem enviada. Falarei em um post à parte a respeito disso. Pois o assunto é um pouco extenso.

A Mensagem deve ser interpretada com seriedade pelos responsáveis deste Planeta, pois tudo tem a ver com o estado em que este se encontra devido às loucuras dos homens com esta forma de Civilização. Doutra forma, existe também o perigo duma Hecatombe Nuclear nem que seja por acidente, devido ás centenas de milhares de bombas atómicas que o homem inventou não para a Paz, claro, mas para a Guerra.


Disco que está na mão da figura do primeiro crop circle que aparece logo no íncio do post.

O Mundo precisa pois duma certa Intervenção, e ela está sendo preparada no Espaço para o Tempo certo. 


Então, estes sinais não seriam talvez para os seres humanos uma chamada de atenção para uma reflexão sobre as nossas atitudes em relação ao nosso tão querido e maravilhoso Planeta???




Mas, como eu sempre digo: Tirem as suas próprias conclusões!!!



Um abraço e até o próximo Post.

Sopro Solar.                                          
O blog de quem curte  ficção científica 




Farsantes que "Tentaram Imitar" o Fenômeno!!!


Vejam vocês mesmos alguns farsantes que tentaram imitar o fenômeno dos  "Crop Circles" sem êxito, caindo no ridículo!!!
Volte para o post Crop Circles, os Mensageiros do Universo.






Volte para o post Crop Circles, os Mensageiros do Universo.



Um abraço e até o próximo Post.

Sopro Solar.                                          
O blog de quem curte  ficção científica 

quinta-feira, 29 de março de 2012

NASA - satélite explorador infravermelho

Nasa colocou satélite explorador infravermelho em órbita 

A maior parte de objetos do Universo, como estrelas e planetas, é duplamente invisível. Sua luz vem na forma de infravermelho, ou radiação de calor, com comprimentos de onda grandes demais para nossos olhos.

Além disso, a maioria dos comprimentos de onda infravermelhos não penetra na atmosfera terrestre para chegar até os habitantes do planeta.
Nasa
Foto da Nasa mostra o satélite Wise, cujo lançamento ocorre na próxima segunda-feira (14)
Foto da Nasa mostra o satélite Wise, 
Astrônomos receberão um pouco mais de ajuda, quando a Nasa (agência espacial norte-americana) colocou em órbita o Wide-field Infrared Survey Explorer (Wise, ou "Explorador para Pesquisa com Infravermelho em Campo Amplo", em tradução livre).
Circundando a Terra numa órbita polar a cerca de 480 quilômetros de altitude, o satélite, equipado com um telescópio de 16 polegadas e detectores infravermelhos, irá fotografar todo o céu a cada seis meses.

Sucessor
O Wise é um sucessor do Infrared Astronomy Satellite (Iras), lançado em 1983 e que fez os primeiros mapas de calor do céu. E é um abre-alas para o gigantesco Telescópio Espacial James Webb, programado para 2014.
Porém, enquanto o Iras tinha 62 pixels em sua câmera, o Wise traz 4 milhões, disse Edward L. Wright, da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, principal pesquisador da nave. Como resultado, o Wise será centenas de vezes mais sensível que seu predecessor, e capaz de pesquisar em um espaço muito mais amplo.
Wright disse que ele e seus colegas esperavam ver milhões de novas fontes de infravermelho, incluindo galáxias ultraluminosas que estão criando estrelas no interior de coberturas de poeira, e milhares das quase-estrelas frias conhecidas como anãs marrons --que são maiores que Júpiter, mas pequenas demais para iniciar reações termonucleares.
"Deveríamos descobrir quantas anãs marrons frias e antigas estão por aí", disse Wright.
Os outros alvos principais incluem asteroides, especialmente os chamados objetos próximos à Terra, que poderiam algum dia ameaçar a civilização. Os astrônomos do Wise esperam medir os diâmetros de centenas de milhares de asteroides, além de obter uma noção mais apurada do perigo que eles podem representar.
Wright contou que o projeto já consumiu quase 12 anos de trabalho e custou US$ 320 milhões, incluindo operações e lançamento.
"O que esperamos fazer é encontrar os objetos mais interessantes para serem observados pelos telescópios da próxima geração", disse ele.
"Se não encontrarmos algo totalmente inesperado", ele acrescentou, "ficarei surpreso".
Fonte: Folha Online


Uma das fotos tiradas pelo telescópio da Nasa. O Wise.


Então disso tudo fica a controvérsia. Porque a Nasa insiste em dizer isso aqui?


"Em 1983 a Nasa lança um satélite com o nome de IRAS  (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho), que já catalogou mais ou 
menos 350 mil fontes no espectro de infravermelho e até os dias de hoje nenhuma dessas fontes espectrais foi catalogada como planeta. Mas, sim fontes vindas de galáxias distantes." 
Sendo que ela já lançou um telescópio infinitamente superior ao 
IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho)???

Fica a Pergunta! Estaria ela escondendo algo?





Um abraço e até o próximo Post.

Sopro Solar.                                          
O blog de quem curte  ficção científica 

quarta-feira, 28 de março de 2012

Movimentação dos Pólos na Terra, Nibiru, Elenin, Lua, Saturno, Júpiter e Vênus!

Coisas Estranhas no Sistema Solar
O intuito desse Post no Sopro Solar, não é dar a opinião do Blog a respeito desse assunto, vide Palestra André Luiz Ruiz
Mas, sim tentar despertar o interesse sobre assuntos que para muitos não eram conhecidos.  
O nosso principal objetivo é tentar fazer que os nossos leitores se interessem e pesquisem a respeito destes "casos", "fatos" e "acontecimentos". Pois no mínimo são intrigantes e interessantes. E além do mais, pesquisas e conhecimentos nunca são de mais!


Nota: O Sopro Solar está dando sequência nos tópicos da Palestra do Sr. André Luiz Ruiz, conforme prometido no post Crop Circles, Elenin, Nibiru, Fema e Teoria da Conspiração...


Um abraço e boa leitura!


Segundo Tópico da Palestra: 
Coisas estranhas no sistema solar da Terra: Esse assunto teve uma duração de 
aproximadamente 18 minutos no vídeo da palestra. 


Eventos estranhos ocorrendo na LuaSaturno, Júpiter e Vênus. Eventos esses 
que supostamente estariam ocorrendo pela entrada de um orbe
(planeta, anã marrom). No vídeo foi chamado de Nibiru ou 
Planeta 'X'(veja mais detalhes aqui) , que já estaria atuando dentro do nosso 
sistema solar. Antes de começarmos a analisar esse ponto específico devemos 
lembrar algumas coisas:

Cinturão de Kuiper
























Cinturão de Kuiper  também chamada Cintura de Edgeworth ou Cintura de 
Edgeworth-Kuiper, é uma área do sistema solar que se estende desde a órbita de Neptuno
 (a 30 UA do Solaté 50 UA do SolOs objetos do cinturão de Kuiper são comumente 
chamados de KBO(Kuiper belt object).
Sua existência foi sugerida por Gerard Kuiper(1905-1973) em 1951. Em 1993, Miles
Standish reanalisou os dados, e descobriu que a anomalia era menor. No entanto, desde a
descoberta de 1992 QB1 - o primeiro objeto nesta região -, já foram catalogados mais de 
mil outros pequenos objetos transneptunianos. Acredita-se que nesta região existam mais 
de 100 mil  pequenos corpos celestes. Destes, são conhecidos doze com diâmetro de 
quase ou mais de 1000 km inclusive um que é definitivamente maior que Plutão
(embora haja incertezas de 10-15%):
  • Éris (~3000 Km)
  • Plutão (2320 km)
  • Caronte (1270 km)
  • Makemake (1600 km)
  • Haumea (1600 km)
  • Sedna (1500 km)
  • Orco (1500 – 2600 km)
  • 2007 OR10 (1200 km)
  • Quaoar (1200 km)
  • Ixion (1065 km)
  • Varuna (900 km)
  • 2002 AW197 (890 km)

Vejam que aqui, Nibiru não é relacionado. 
Será porque não existe realmente? Ou não querem que saibamos de sua existência. 
Mas vamos seguir em frente.

É possível ver com clareza na foto abaixo os planetas do sistema solar e o cinturão, em 
amarelo. 
























Dentre os objetos que pertencem ao cinturão de Kuiper ou estão próximo a ele, dois 
se destacam: Éris e Sedna. 

O que existe de interessante no Cinturão de Kuiper é que repentinamente ele termina, 
numa região conhecida como falésia de Kuiper (a aproximadamente 50 U.A do Sol) o
que segundo cientistas e astrônomos pode ser em decorrência da existência de um 
planeta do tamanho da Terra a aproximadamente 200 U.A do Sol, o que causaria a 
grande excentricidade na órbita do Sedna.


Vamos falar um pouco sobre Sedna e Éris, já que Nibiru "não existe".
Sedna tem uma órbita altamente excêntrica e elíptica, é um pouco menor que Plutão
está nas imediações do sistema Solar, seu período orbital ao redor do Sol é de 
11 mil e 500 anos, com um afélio de 900 U.A. e um periélio de 70 U.A, que só ocorrerá
pelos idos de 2080, quando mesmo assim esse objeto estará fora do sistema solar.


Sendo assim não existe o menor risco desse pequeno corpo planetário chamado Sedna
invadir sorrateiramente o nosso sistema solar e causar turbulências, seja em 2012 ou 
qualquer dos próximos 70 anos. Atenção... próximos 70 anos. 
Dentro do Cinturão de Kuiper temos o famoso Éris, um objeto com tamanho semelhante
ao de Plutão e que fica no seu ponto mais próximo do Sol (periélio) a 37 U.A., ainda 
assim além da órbita de Netuno, quase na órbita de Plutão e 97 U.A. no ponto mais 
distante, com uma órbita de mais de 500 anos. Outro corpo que não corre o menor risco 
de causar perturbações dentro do nosso sistema solar. Mas e Nibiru? 

Mesmo que esse objeto com o tamanho próximo da Terra e fora do sistema solar
estivesse adentrando no Sistema Solar, mesmo assim ele não chegaria próximo da Terra
até 2040 e muito menos estaria próximo a Saturno atualmente. O Sopro Solar, em 
momento algum afirma que tais fatos relatados na palestra estão relacionados à previsões
para 21-12-2012 (vide previsões Maias).

A palestra nos mostra(1 hora e 43 minutos), que existe um objeto massivo, como uma
anã marrom ou um planeta já dentro do nosso sistema solar, nas imediações de Saturno. 
Na palestra tratado como NIBIRU.
























Abaixo, dou uma pequena explanação da história de Nibiru:

"Nibiru é também o nome de um hipotético planeta proposto por Zecharia Sitchin
baseando-se na ideia de que as civilizações antigas tinham feito contactos com 
extraterrestres, uma hipótese considerada inverossímil por cientistas e
historiadores. Segundo Zecharia Sitchin, este povo conhecia todos os planetas do 
sistema solar, inclusive  Nibiru, um planeta lento que, a cada 3600 anos, passa junto ao
Cinturão de Asteróides. Segundo os sumérios, na formação do sistema solar há 
6 bilhões de anos, Nibiru foi atraído pelo Sol rumando em direção ao centro e chocou-se
com outro planeta já alinhado chamado Tiamat, que se partiu ao meio dando origem a 
Terra e ao Cinturão de Asteróides, evento que ficou conhecido como Batalha Celeste." 



O Sopro Solar quer ressaltar que o orbe (planeta, anã marrom) mencionado na 
palestra, não consta do catálogo do cinturão de Kuiper. O qual lhe foi atribuído o nome de 
Nibiru ou Planeta 'X'. Mas lembre-se, não estou dizendo que ele não exista
Vale pesquisar. 


Sugiro que você  mesmo pesquise a respeito.
Aqui mesmo no Sopro solar, ainda falaremos mais sobre NIBIRU.


VAMOS OLHAR PARA O CÉU?






























Em 1983 a Nasa lança um satélite com o nome de 
IRAS  (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho), que já 
catalogou mais ou menos 350 mil fontes no espectro de infravermelho e até os dias de 
hoje nenhuma dessas fontes espectrais foi catalogada como planeta. Mas, sim fontes 
vindas de galáxias distantes. 
Nesse ponto aqui, vale fazermos um parêntese sobre essa informação da Nasa.
Ela diz que nada foi catalogado como planeta e sim fontes vindas de galáxias distantes.

Por que não explica melhor essas tais "fontes vindas de galáxias distantes"? 
Quem nos garante que a Nasa não está escondendo algo?  

Você se Lembra do paralelo com o filme Impacto Profundo que é feito no vídeo 
da palestra? 


Caro amigo Soprosolariano, quando falo sobre a analogia com o filme, estou 
presumindo que você já tenha visto o vídeo da palestra.


Afinal, ela(Nasa) obteve essas imagens e pode muito bem divulgar o que lhe for mais 
conveniente. Lembrando-se que a Nasa é um órgão subordinado à Casa Branca dos 
Estados Unidos ou seja, recebe e acata ordens do Governo do E.U.A.. 


Mas, você pode dizer que existem outras Agências no mundo inteiro, como por 
exemplo, na Rússia e na China. Elas também teem  equipamentos com tecnologia de 
sobra pra rastrear um corpo celeste desses no nosso sistema solar. Concordo plenamente! 
Mas, e se estiverem de comum acordo? 
Você já parou para pensar nisso?


Apesar de muitos acharem que hoje em dia esse tipo de informação não tem como ser 
escondida. Mas, os que acham isso conseguem provar?

Esses pontos que vou enumerar aqui merecem uma pesquisa à parte. Pois para falar a 
respeito acho que ainda tenho poucos dados:
   
1. Anomalias na Lua, órbita da Lua fora de rotação
2. Saturno, está com sua posição mudada em comparação feita com o programa Stellarium
3. Júpiter, graves mudanças climáticas 
4. Vênus, também graves mudanças climáticas  
5. Terra, aumento na mudança dos pólos magnéticos da Terra
  
Poderíamos dizer sem dúvida que todas essas “anomalias” são causadas por uma mesma
fonte? Ainda não sei e você?

Façamos a nós mesmos as seguintes perguntas:

E se a órbita da Lua, estivesse fora de rotação?
E se o planeta Saturno, já estivesse com sua posição mudada?
E se os pólos magnéticos da Terra, já estejam acelerando a sua mudança de uma forma a 
refletir efetivamente no nosso planeta?
E se Júpiter e Vênus, já estejam realmente sofrendo essas severas mudanças climáticas?
E se realmente o causador disso tudo, for o Nibiru ou Elenin?


Sei que é muito "e se"...  Mas ainda tem mais um.

Esse acreditarmos em tudo que nos dizem?
Acreditarmos sem pesquisar!
Acreditarmos sem questionar!
Acreditarmos sem procurar um outro ponto de vista!

Agindo assim, não seríamos nós idiotas crédulos?

Como falei antes, há pessoas que acreditam pura e 
simplesmente nos fatos que lhe são "empurrados" pela 
mídia e em tudo que os órgãos governamentais querem 
que acreditemos. 

E há pessoas que vão além!

Sinceramente, espero que você esteja nesse último grupo.

E saiba mais por você mesmo!!!


Um abraço e até o próximo Post.

Sopro Solar.                                          
O blog de quem curte  ficção científica