Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

15 de Fevereiro de 1997


Hoje quero escrever neste post o que há 15 anos não pude fazer, pois há quinze anos esse espaço aqui ainda não existia.

E muito menos existia o Sopro Solar.

Mas hoje não é um dia comum 
Hoje é um dia muito especial para mim. 
E para você!!!










Hoje faz 15 anos que numa noite em uma cidade a qual hoje estamos distantes, você nasceu e depois que você nasceu lá ela passou a fazer parte da minha vida e da sua também. Faz parte da  nossa historia. 

Você hoje a conhece. Se lembra de 2003... 




 Por você ter nascido lá, passei a ter um carinho enorme por essa cidade.

Ali  Deus e sua Mãe me presentearam com você. 
Me lembro como se fosse hoje. Uma porta branca que se dividia em duas partes. Fiquei ali esperando a sua chegada quando de repente essa porta se abre e uma enfermeira veio de encontro a mim e colocou você em meus braços. 

Maternidade onde você Nasceu.

Você recém nascida, criancinha frágil mas não fraca. Digo isso porque  você abriu os seus lindos olhos e no brilho deles eu pude ver a sua força.

 Você é  LINDA e nos  te AMAMOS!!!. 

Eu te garanto minha filha que seus irmãos ao lerem isso não ficarão com ciúmes,  mas sim felizes por poder compartilhar da sua alegria dos seus 15 Anos.
Porque papai ama todos  vocês!!! 

Esse espaço do Sopro Solar, agora se tornou muito mais importante para mim. Porque nesse momento eu posso escrever isso:

Que eu a Amo demais e você  é  uma das quatro razões por eu viver feliz. Posso dizer isso a você e consequentemente declarar ao mundo através desse espaço.


Mas hoje você é  a PRINCIPAL!

E tenho certeza que eles irão concordar comigo. Pois eles e a sua Mãe  também te amam e muito e estão tão felizes quanto eu!

Agora uma música que acho que complementa o que eu sinto por você, pois ....


Você  sempre será a minha Menina ALEXIA.




Filha


Alguma coisa assim sobre você
E simplesmente me deixei levar
Pela emoção de poder lhe falar

No dia em que você nasceu
Vinda do amor de sua mãe e eu
Um lindo presente que o Senhor nos deu
A realidade de um sonho meu

E quando você chorou
Deus me ensinou uma nova canção
Seus olhos de um anjo pequeno
Iam se fazendo minha religião

Coisas que de mim não
A primeira vez que me chamou de pai
Vou lhe confessar agora minha filha
Com você eu aprendi que um homem tem que ter família

15 anos faz agora
É de alegria que meus olhos choram
Meu pequeno anjo que agora fascina
Para mim vai ser sempre minha menina

Filha onde você vai
Pode não sobrar um lugar pro seu pai
Mas tenha certeza que eu vou sempre estar
Perto de você onde quer que vá

Não é que eu vá te vigiar
Não é que eu queira ser seu dono
Isso é só um cuidado de pai
Filha eu te amo.


FELIZ ANIVERSARIO!!! 



Caso encontre problema em ver o Vídeo diretamente no post. Veja o vídeo abaixo ou acesse direto do YouTube por Aqui..


Todas as imagens, filmes e etc são
marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Um abraço e até o próximo Post

SOPRO SOLAR                                               

O blog de quem curte Ciência e Ficção Científica.   

4 comentários:

SOPRO SOLAR, o blog de quem curte Ciência, Astronomia, Ficção Científica e Conhecimento Aliado à Diversão.
Deixe o seu comentário.